1.Troca de produtos com defeito

1.1. O Portal da Mandala efetuará a troca do (s) produto (s) adquirido (s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor e o frete será por nossa conta.

1.2 A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento através do e-mail contato@portaldamandala.com e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.3. Caso haja a entrega de produtos diferentes dos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

1.4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Atendimento fornecerá.

1.5. Caso o cliente opte pelo reembolso:

a)Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 (quinze) dias úteis após a constatação do defeito;

b)Se a compra tiver sido paga via cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 15 (quinze) dias úteis.

2. Arrependimento da compra (devolução)

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail contato@portaldamandala.com, no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, em perfeito estado;

2.4. Constatado o cancelamento da compra, o Portal da Mandala adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra (cláusula 1.5, itens “a” e “b”).

2.5. Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do cliente.

3. Sobre a troca ou arrependimento da compra

3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Portal da Mandala deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do envio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a)Acondicionado perfeitamente na embalagem original;

b)Sem indícios de uso;

3.3. O Portal da Mandala somente efetuará a troca de produtos após a confirmação da nossa equipe, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

ENVIO E FRETE

Após a confirmação da compra, seu pedido será preparado e enviado com todo o carinho e cuidado. Os envios são feitos semanalmente e os prazos de entrega variam de acordo com a empresa encarregada pelo frete, escolhida por você no ato da compra. Caso a transportadora não consiga realizar a entrega após 3 tentativas, o(s) produto(s) retorna pra nós e será reenviado mediante o pagamento de um novo frete. Atrasos por parte da transportadora ou informações equivocadas fornecidas pelo comprador não são da nossa responsabilidade.

DIREITOS AUTORAIS

As artes do Portal da Mandala possuem a proteção das leis de direitos autorais e é expressamente proibida as suas reproduções, difusões, cópias, transmissões, utilizações, modificações, vendas, publicações, distribuições ou qualquer outro uso, na totalidade ou em parte, sem a devida autorização da artista, conforme a Lei 9.610/98.